Lançamento do Plano Local de Habitação de Interesse Social

No dia 24 (quarta-feira) de fevereiro aconteceu nas dependências do auditório municipal de Salete a Audiência Publica de Lançamento do Plano Local de Habitação de Interesse Social do município de Salete.

Estiveram presentes a Primeira dama do município Cleide Moser de Andrade (representando o prefeito Municipal Juares de Andrade), O secretário de Saúde e Promoção Social Paulino Esser, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Osmar Capistrano da Cunha, Vereadores Municipais, Funcionários públicos, representantes da Sociedade civil organizada e população em geral.

Os trabalhos foram dirigidos pelo arquiteto e urbanista da Amavi Guilherme Feijó Vieira.  Foram apresentados os objetivos e metas para a elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social.

Agradecemos a representatividade da sociedade civil que se fez presente e também a Assistente Social, Fabricia que organizou e coordenou a audiência pública.