Administração municipal entregou reforma de ginásio

A administração municipal de Salete entregou no sábado (29) a reforma do ginásio de esportes Roberto Schreiber. O valor das adequações chegou próximo a R$ 60.000.00, os recursos investidos vieram provenientes da ação conjunta entre a prefeitura com a câmara de vereadores. O descerramento da placa inaugural aconteceu às 10:30h nas dependências do ginásio municipal, onde estiveram presentes o prefeito Juares de Andrade, o vice Lino Rohden, vereadores, secretários e autoridades municipais.

Palco de grandes eventos do município, o local estava precisando de melhorias. Todas as adequações aconteceram no interior do ginásio após um estudo de engenharia e viabilidade. O maior investimento foi na troca do piso da quadra, o antigo estava bastante danificado e não apresentava condições para a realização de jogos.

Foram feitas também, a pintura da quadra e em alguns setores da arquibancada. Colocado traves soltas, redes novas, e uma rede para a contenção da bola. Para o público que prestigia os eventos o murro que aparece na entrada principal do ginásio foi rebaixado para possibilitar a maior visibilidade das partidas.