Falece o Ex-Prefeito de Taió José Goetten de Lima (Popular Zeca)

O prefeito do Município de Salete Juares de Andrade, manifestou pesar pelo falecimento do ex-prefeito  de Taió José Goetten de Lima (2005-2008), de 45 anos.

Na manhã desta quinta-feira (19), o ex-prefeito José Goetten de Lima (popular Zeca) sofreu infarto, chegou a ser submetido a uma cirurgia cardíaca, mas não resistiu.

O corpo do ex-prefeito chegou em Taió no final da madrugada desta sexta (20). Inicialmente foi velado no Paço Municipal (Prefeitura Municipal de Taió) onde permaneceu até às 9:00 de hoje (20), e em seguida transferido para o Ginásio Padre José Moacir Moser, onde permanecerá até às 9:00 horas da manhã deste sábado (21). Logo após será sepultado no Cemitério Campo Santo de Taió (Capela ACAFE).