Acompanhe os resultados dos Jogos Escolares 2010

O Departamento de Esportes com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e escolas do município de Salete promove os Jogos Escolares 2010. A competição estudantil visa promover a prática de exercícios físicos e a confraternização dos alunos.

Participam estudantes da 3ª a 8ª séries das escolas: Bernardo Rohden, Roberto Heinzen, Guilherme André Dalri e Prefeito Affonso Rohden. Nos Jogos Escolares são disputadas as modalidades de futsal e handebol categoria feminino e masculino e voleibol feminino. Haverá premiação para a escola campeã geral e os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas.

Acompanhe abaixo os boletins das modalidades em disputa nos Jogos Escolares 2010.

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete