Definidas as 40 famílias participantes do 19º Torneio Familiar de Futsal de Salete

No sábado dia 19 de fevereiro foi realizada pela Associação Desportiva e Assistencial Saletense (ADAS) nas dependências do Auditório da Câmara de Vereadores de Salete uma reunião para as inscrições das famílias participantes do XIX Torneio Familiar de Futsal de Salete. Ao todo 40 equipes confirmaram presença, sendo três delas estreantes e outra que retorna ao torneio.       O Torneio Familiar de Futsal de Salete é o maior evento esportivo familiar do Brasil, segundo pesquisa realizada por empresa especializada no ramo. O evento tem como objetivo integrar as famílias através do esporte, proporcionar uma forma de lazer aos desportistas e promover o bom relacionamento entre dirigentes técnicos, atletas e a população em geral. A competição vai ocorrer no Ginásio Municipal Roberto Schreiber nos dias 29, 30 de abril e 01 de maio.       Juntamente com o Torneio acontecerá o Baile da Integração Familiar, com o Concurso da Garota do Torneio, que será animado pela Banda SAGITTARIUS BAND SHOW. Também será realizado o II Encontro Cultural Familiar e grandes shows durante a competição, já está confirmada a abertura com a NEW YORK BANDA SHOW, eleita a maior e melhor banda show do Paraná. O evento é uma realização da ADAS em parceria com Conselho Pastoral Comunitário da Igreja Matriz de Salete, com o apoio da Prefeitura.

Confira as famílias participantes dessa edição

ANDERLE – Taió ANGELO – Salete /Rio do Sul

Mais InformaçõesMoacir Pivatto