Grande Público prestigia o “Esquenta de Carnaval em Salete”

Na sexta-feira dia 04 de março foi realizado em Salete o tradicional “Esquenta de Carnaval”. A festa comandada pelo animador da rádio 104.7 FM Douglas Fernandes, DJ Ciesco e por mais de 20 carros com Som Automotivo abriu as comemorações carnavalescas na região. O evento foi uma promoção da Prefeitura Municipal.

Estima-se que aproximadamente duas mil pessoas estiveram no local e dançaram das 20h30min até as 4h de sábado. O folião, grupo mais animado e a melhor fantasia receberam premiação. Um ponto de destaque do evento foi a segurança, não ocorreu nenhum registro de confusão. A comissão organizadora do “Esquenta de Carnaval” agradece a participação de todas as pessoas que vieram de várias cidades do Alto Vale do Itajaí.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete