Empreiteira Zalasko x Lojas Warmeling/JG/Maicon Chapeação na final do futebol de Campo em Salete

No domingo (08) foram realizadas as semifinais do Campeonato Municipal de Campo de Salete, Taça Rotativa Samuel Rohden. A rede balançou oito vezes em duas partidas eletrizantes. As equipes Empreiteira Zalasko e Lojas Warmeling/JG/Maicon Chapeação se deram melhor nos confrontos e farão a final no domingo (22), já São Luiz e Kirellas/Papelaria May decidem o terceiro lugar.

O Campeonato Municipal de Campo de Salete iniciou no mês de fevereiro com oito equipes na primeira fase. Todas as partidas da competição ocorrem no campo do Módulo Esportivo Municipal. Confira os placares das semifinais e os confrontos finais:

São Luiz 01×02 Empreiteira Zalasko

Lojas Warmeling/JG/Maicon Chapeação 05×00 Kirellas/Papelaria May

Decisão do terceiro lugar dia 22 de maio:

13h30min São Luiz X Kirellas/Papelaria May

Decisão do Título dia 22 de maio:

15h30min Empreiteira Zalasko X Lojas Warmeling/JG/Maicon Chapeação

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete