Autoridades debatem melhorias na Delegacia de Salete

Na quinta-feira (12) reuniram-se na sede da Delegacia de Salete a Delegada Regional, Patrícia Maria Zimmermann D'Ávila, o responsável pelo expediente da Delegacia da cidade, Rômulo de Oliveira Machado, o Secretário da 34ª SDR de Taió, Hugo Lembeck e o Prefeito Juares de Andrade.

A visita de inspeção foi para conhecer o prédio de atendimento e debater entre as autoridades melhorias que poderão ser aplicadas no local, tanto como reforma ou ampliação. Também, o grupo em discussão apontou a ideia de unificar todos os serviços fornecidos pela delegacia, casa da cidadania, polícia civil e militar em um só edifício.

As autoridades vão tentar buscar angariar recursos em todas as esferas governamentais para a construção ou ampliação do prédio, para proporcionar instalações adequadas que possam fornecer uma melhor condição de trabalho e atendimento. Ficou decidido realizar uma próxima reunião, em data não agendada, para apontar possíveis resoluções.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete