Agricultores receberão incentivo a Piscicultura em Salete

A equipe da Pró Mover, Associação para o Desenvolvimento Social e Aperfeiçoamento do Cidadão e a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Salete realizarão dia 12 de julho às 14h no auditório da Câmara de Vereadores um Seminário Municipal de Piscicultura. O objetivo é fomentar o incentivo a piscicultura e reforçar a atividade da agricultura familiar.

O projeto financiado pelo Governo Federal, Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) proporcionará através da piscicultura garantia de renda, compromisso com o meio ambiente e mais qualidade de vida aos agricultores. Todos os interessados poderão participar e tirar dúvidas sobre a atividade. O encontro reunirá representantes do executivo local, Epagri e a comunidade.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete