Iniciada a pavimentação do Bairro Bela Vista

Na terça-feira (28) foram iniciados os trabalhos de pavimentação com lajotas nas ruas do loteamento do Bairro Bela Vista, Rua Padre Eduardo e Rua José Neotti – trecho I e II, da cidade de Salete. Os serviços são executados pela empresa Muller Construtora LTDA, de Rio do Campo.

O valor total da obra é de R$ 1.176.330,40, repassado pelo Governo Federal – Ministério das Cidades, com a participação da Prefeitura e dos moradores. Todas as ruas contempladas no projeto da pavimentação e da construção de calçadas receberam em 2010 investimentos em drenagem pluvial.

Com as melhorias no local acabarão os transtornos causados pela lama e a poeira, além disso, os imóveis serão mais valorizados. Essa é a Prefeitura de Salete que pensa na população, aplicando os impostos em importantes obras.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete