Município de Salete promove Conferência Municipal de Assistência Social

A prefeitura de Salete em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizará na quinta-feira, 28 de julho, a IV Conferência Municipal de Assistência Social. O evento ocorrerá nas dependências do Clube Esportivo e Recreativo Salete a partir das 13h.

Na programação haverá uma palestra com o tema “Avançando na Consolidação do Sistema único da Assistência Social – SUAS, com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, projetos e benefícios” com Eliana K. de Oliveira, Pedagoga, Pós Graduada em “Enfrentamento à Violência Contra a Criança e o Adolescente”. O evento contará com a leitura e aprovação do Regimento Interno da IV Conferência Municipal de Assistência Social, a apresentação dos grupos e das propostas da plenária com a eleição dos delegados.

Os públicos alvos da conferência são: os Conselhos Municipais de Assistência Social, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, de Assistência Social, de Segurança Alimentar e Nutricional, de Educação, Conselhos Tutelares, Programas afins (PETI, CRAS), Adolescentes; Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Saúde, Escolas Municipais e Estaduais, profissionais de Serviço Social, Pedagogia, Psicologia e a comunidade interessada.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete