Primeira Unidade de Saúde da Família do Trabalhador Rural será entregue nessa semana

A Administração Municipal de Salete através da Secretaria de Saúde e Promoção Social investe gradativamente na estruturação das salas de atendimento médico do programa Saúde da Família do Trabalhador Rural. A primeira unidade totalmente reformada é da comunidade de Rio Herta, que será entregue nessa sexta-feira (29) a partir das 19h.

Com o Atendimento da Saúde do Trabalhador Rural o agricultor recebe na comunidade os cuidados preventivos médicos e de atenção básica – SUS.  Na nova gestão política/administrativa na área da saúde foram aplicados recursos para aprimorar cada vez mais o programa. O ato solene de descerramento da placa inaugural da unidade de Rio Herta é aberto para toda a população.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete