União tenta a primeira vitória em Salete

Com um empate e duas derrotas a equipe União de Taió não está nada confortável na Liga Riosulense de Futebol. O time Taioense ocupa a última posição na chave “F”com um ponto, e, além disso, balançou a rede adversária uma vez e sofreu nove gols.

Nesse domingo (28) a partir das 15h, a equipe tenta a reabilitação na competição diante do Imperial, no Módulo Esportivo Municipal de Salete. A boa notícia para esse segundo jogo com o mando de campo, é o retorno de importantes atletas que estavam suspensos.

A continuidade do União na luta pelo título da Liga Riosulense de Futebol 2011 dependerá muito desta partida, por isso o Presidente Moacir Oenning Júnior (Janjão), convida todos os torcedores para prestigiar. “Com o incentivo da torcida vamos buscar a primeira vitória”, afirma.

Próxima partida, domingo 28 de agosto:

Local: Módulo Esportivo Municipal de Salete

União de Taió x Imperial

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete