Atletas de Salete iniciam participação no Jimavi

Atletas Saletenses das categorias sub 12/14 e sub 15/17 anos, iniciaram no domingo (28) a participação no futebol de campo dos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí – Jimavi. As duas equipes de Salete obtiveram bons resultados fora de casa, na abertura da competição, uma vitória e um empate.

A segunda rodada do futebol de campo vai ocorrer neste domingo (4) a partir das 9h, no Módulo Esportivo Municipal de Salete. No total serão três partidas, duas delas com equipes Saletenses.

A competição Jimavi é uma realização do Colegiado de Dirigentes Municipais de Esportes da AMAVI, o CODESP, com objetivo de promover a integração dos municípios através da prática esportiva.

Resultados do Futebol – Domingo (28 de agosto):

Jogos realizados na cidade de Lontras

Salete 0x0 Laurentino (Masculino – 12/14 anos)

Lontras 2×3 Salete (Masculino – 15/17 anos)

2ª Rodada – Domingo (4 de setembro):

Módulo Esportivo Municipal de Salete

09h: Salete X Presidente Getúlio (Masculino – 15/17 anos)

10h Salete X Presidente Getúlio (Masculino – 12/14 anos)

11h: Atalanta X Laurentino (Masculino – 15/17 anos)

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete