Moradores do Beco Aguiar receberão rua totalmente pavimentada

A Administração Municipal de Salete através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos entregará nesta sexta-feira (16), a partir das 17h30min, a décima rua pavimentada na cidade desde 2009. A Rua Beco Aguiar, no bairro Schreiber, com extensão de 100 metros recebeu drenagem pluvial, lajotas sextavadas, meio-fio e calçadas.

Todas as melhorias na rua foram alcançadas, através de investimentos da Prefeitura e moradores locais. A busca por uma melhor qualidade de vida para a população é uma das principais metas do Governo Municipal, por isso, dez ruas receberam adequações que resultaram em mais limpeza e melhorias de saneamento básico.

O próximo projeto de pavimentação deve beneficiar moradores da Rua Mariana, também no Bairro Schreiber, com extensão aproximada de 280 metros.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete