PMSB é discutido no município de Salete

Nesta segunda-feira (26), foi realizada na cidade de Salete a audiência pública da terceira etapa do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). A reunião ocorreu às 19h no auditório da Câmara de Vereadores, presidida pelos representantes do Consórcio MPB, ESSE e Sanetal, com a participação de membros do Conselho Municipal de Saneamento Básico e da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí – Amavi.

O objetivo do encontro foi engajar os envolvidos na versão preliminar do PMSB de Salete, na elaboração dos programas de monitoramento e avaliação de resultados para análise do poder público. Também, foi apresentado na audiência o Sistema de Informações Geográficas (SIG), para apresentação e análise dos diagnósticos. Com o plano finalizado serão apontados os programas, projetos e ações necessárias para atingir as metas de melhorias no saneamento básico (água, esgoto e lixo) ao longo dos anos.

A quarta audiência para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico será no dia 18 de outubro às 10h da manhã, no Auditório da Câmara de Vereadores de Salete. É de suma importância a presença da comunidade, para o conhecimento das ações que deverão ser tomadas para a melhoria da qualidade de vida da população.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete