Pela segunda vez Seu Chico e Cia repete sucesso em Salete

Se sentir bem no trabalho, se sentir bem na família e se sentir bem no cotidiano. Com essa mensagem o grupo Seu Chico e Cia apresentou na noite de quarta-feira (28) a partir das 20h, a peça “ Se Sentir Bem”, teatro e treinamento corporativo. O Clube Esportivo e Recreativo Salete ficou lotado, mais de 500 pessoas prestigiaram o evento.

O tema foi abordado de forma simples, criativa e muito humorada, que prendeu a atenção do espectador levando a diversas reflexões sobre a importância de se ter atitudes positivas, e o quanto isso pode contribuir para grandes melhorias na vida das pessoas.

“Se Sentir Bem”, fez o público refletir sobre situações do cotidiano com muito humor, propiciou formas, atitudes simples e eficazes para promoção da saúde e qualificação pessoal e profissional. O evento foi uma promoção da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial de Salete (ACIS). A peça teatral deu sequencia à segunda parte do teatro “A Incrível Arte de Vender”, apresentado no ano passado no município.

O Seu Chico

O Grupo Seu Chico da cidade de Timbó – SC é composto por profissionais que trabalham focados no desenvolvimento de pessoas, utilizando a arte como ferramenta para a criação e produção de temas que auxiliem na gestão da educação corporativa. Os integrantes esbanjam simpatia e talento durante a apresentação. Com muito humor e irreverência os atores levam o público a gargalhadas durante horas.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete