Mais uma unidade de atendimento médico será entregue neste final de semana

A Administração Municipal de Salete entregará neste domingo (06), a sala de atendimento médico do Programa Saúde da Família do Trabalhador Rural da comunidade de Ribeirão do Ouro. O ato solene de descerramento da placa inaugural está marcado para as 10h da manhã, sendo aberto a população.

A unidade de Ribeirão do Ouro será o quinto prédio entregue, totalmente reformado. No local foram investidos na troca de forro, telhado, vidros, além da pintura total, instalação de novos mobiliários entre outras benfeitorias.

No atendimento realizado através do Programa Saúde da Família do Trabalhador Rural, o agricultor recebe perto de casa o cuidado preventivo médico e de atenção básica – SUS.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete