Unidade de atendimento médico do Braço Torretti será entregue nesta sexta-feira

A Administração Municipal de Salete entregará nesta sexta-feira (18), o posto de atendimento médico do Programa Saúde da Família do Trabalhador Rural da comunidade de Braço Torretti. O ato solene está marcado para ocorrer às 20h30min, sendo aberto a população.

A unidade de Braço Torretti será o sexto prédio totalmente reformado e entregue a comunidade Saletense. No local foram investidos na troca de forro, telhado, vidros, além da pintura total, instalação de novos mobiliários entre outras benfeitorias.

No atendimento realizado através do Programa Saúde da Família do Trabalhador Rural, o agricultor recebe perto de casa o cuidado preventivo médico e de atenção básica – SUS.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete