Campeonato Municipal de Futsal entra na reta final

O Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Salete chega aos jogos decisivos. Ao todo 12 equipes divididas na categoria: Veterano e Adulto continuam na disputa. Ginásio lotado, muitos gols e partidas emocionantes são atrativos a parte no certame.

Neste sábado, três de dezembro, a partir das 13h30min a bola vai rolar no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, pelas quartas de final da categoria Adulto.

Na quarta-feira, sete de dezembro, é a vez das equipes do Veterano: Elétrica Guega, Anderle/JG, Silmagalli e Serra, decidirem os finalistas da competição. O Departamento Municipal de Esportes – DME convida a todos para prestigiar as partidas.

Categoria Adulto – Quartas de Final – Sábado, 3 de dezembro:

13h30min São Luiz/Mercado Debiazzi x Tanto Faz

17h30min Kirellas/Papelaria May x Mercado Master Vale

18h30min Freewil x Farimaxx

19h20min Calhas Saletense x Serra

Categoria Veteranos – Semifinal – Quarta-feira, 7 de dezembro:

19h30min Elétrica Guega x Anderle/JG

20h20min Silmagalli x Serra

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete