Confira como funcionará o expediente na Prefeitura de Salete

O Prefeito de Salete Juares de Andrade publicou nesta semana um decreto que concede férias coletivas aos funcionários públicos. A medida visa disponibilizar o benefício aos trabalhadores e manter o equilíbrio econômico-financeiro do município no ajuste do fluxo de gastos.

Ficam concedidas férias coletivas aos servidores públicos municipais de Salete, no período compreendido entre 23 de dezembro de 2011 até 06 de janeiro de 2012. Os dias 23 e 30 de dezembro serão considerados pontos facultativos. Dia 29 será feriado dia da emancipação política do município.

No período de férias coletivas os secretários municipais irão organizar escalas de plantão nos setores considerados prioritários (Setor de Contabilidade, Tesouraria, Pessoal, Tributação, Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde, Setor de Administração e Agricultura). Para trabalharem nesses dias serão nomeados servidores na forma de rodízio. A ação servirá para garantir a prestação de serviços básico à população no período das festas.

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete