Projeto de melhorias em estradas atende a quinta comunidade

A Prefeitura de Salete através da secretaria de obras iniciou no mês de janeiro os serviços de melhorias em mais uma estrada vicinal no interior do município. Desta vez é o trecho de aproximadamente 7,4km da comunidade de Ribeirão América, que recebe adequações visando aperfeiçoar o deslocamento dos moradores e o escoamento da produção agrícola pastoril.

As primeiras ações da patrulha mecanizada do setor de obras estão sendo a reabertura da estrada, alargamento de trechos, limpeza das valas para facilitar o escoamento da água e melhorias na drenagem pluvial. Posteriormente será iniciada a colocação do revestimento de pedras e feita a regularização da pista.

De acordo com o Prefeito Juares de Andrade terminada a estrada principal, serão feitas as melhorias em todas as entradas das propriedades. “Queremos fazer um trabalho completo, tudo isso para atender bem e facilitar a vida do homem do campo”, afirmou.

A estrada geral da comunidade de Ribeirão América é a quinta a receber os trabalhos de recuperação. A previsão de conclusão dos serviços é de dois meses, caso não ocorra muita chuvas.

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete