Campeonato Municipal de Futsal: campeões serão conhecidos nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (9), serão conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Salete, nas categorias Veteranos e Adulto. As partidas finais iniciam a partir das 19h30min, no ginásio de esportes Roberto Schreiber.

Os primeiros dois confrontos da noite decidirão os terceiros e quartos colocados das duas categorias. As 19h30min Anderle/JG enfrenta a Elétrica Guega na disputa do Veteranos. Na sequência com partida marcada para as 20h, Alvo Produções Artísticas encara a Freewil pelo Adulto.

Logo em seguida ocorrem as partidas mais esperadas da competição valendo os títulos de campeão da edição 2012. A primeira finalíssima será pela categoria Veteranos, às 20h40min Silmagalli joga contra a Serra. Encerrando o Campeonato Municipal de Futsal às 21h50min Secamaq/Debiazzi duela com a Lavação do Cirilo pelo primeiro lugar do Adulto.

Para o diretor de esportes Alício Regueira a expectativa é de bons jogos e ginásio lotado. “A população Saletense gosta muito de futsal, sempre que há competições prestigiam com um grande público”, destaca. Com o término das partidas o Departamento Municipal de Esportes (DME) fará a premiação das equipes do primeiro ao quarto lugar com dinheiro, troféus e medalhas. Além disso, haverá o troféu de disciplina, artilharia e goleiro menos vazado das categorias em disputa.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização do DME com apoio da Prefeitura. A competição tem o objetivo de desenvolver, valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas do município. Confira os resultados das semifinais e próximos jogos:

Resultado das semifinais – categoria Adulto

Secamaq/Debiazzi 03×01 Alvo Produções Artísticas

Lavação do Cirilo 02×01 Freewil

Resultado das semifinais – categoria Veterano

Anderle/JG 03×05 Silmagalli

Elétrica Guega 02×08 Serra

Jogos desta sexta-feira (9):

19h30min – Disputa do 3º lugar – Veterano

Anderle/JG x Elétrica Guega

20h – Disputa do 3º lugar – Adulto

Alvo Produções Artísticas x Freewil