Confira o Campeonato Municipal de Futsal em Salete

Na sexta-feira (27), iniciou o Campeonato Municipal de Futsal de Salete. A competição conta com a participação de 18 equipes divididas nas categorias, Veterano e Adulto, que disputam premiação em dinheiro, troféus e medalhas. O evento é organizado pelo departamento de esporte com apoio da Prefeitura.

A rodada de abertura, iniciada na sexta-feira (27) e finalizada no sábado (28), foi marcada pela pontaria certeira dos atletas. Nos nove confrontos a rede balançou diversas vezes, no total 75 gols, uma média de 8,3 por partida.

Os jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Salete, categorias Adulto e Veterano, ocorrem no ginásio de esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. O evento tem o objetivo de desenvolver, valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas.

Confira abaixo as fotos das equipes e acompanhe a tabela e regulamento da competição.

ABAIXO CONFIRA A TABELA E A CLASSIFICAÇÃO

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete