Duas ruas ganharão urbanização no município de Salete

Na próxima semana deverá iniciar a obra de pavimentação da Rua Augusto Schwarz, localizada no bairro Schreiber, próximo ao Residencial Park Jardim. A via com extensão de 248,27 metros receberá lajotas sextavada de concreto, meio-fio e posteriormente as calçadas. Os trabalhos serão executados pela empresa Terraplanagem e Prestadora de Serviços Excel Ltda, da cidade de Fraiburgo.

A empresa também fará a drenagem e a pavimentação de um trecho de 36 metros da Rua 29 de Dezembro, entrada do bairro Beira Rio. A ordem de serviços foi assinada pelo Prefeito Juares de Andrade, na terça-feira, 6 de março. A obra foi conquistada pelo município através de um contrato de repasse do Ministério das Cidades – Caixa Econômica Federal. A prefeitura e os moradores terão uma participarão com uma contribuição de melhoria.

Com as adequações na infraestrutura urbana das vias será possibilitada uma qualidade de vida maior para os moradores e pessoas que passam pelos locais, devido à diminuição da poeira e lama. Além disso, os imóveis agregarão mais valor no mercado imobiliário. Toda a obra compreende um investimento de R$ 224.967,74.

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete