Piloto Saletense sobe ao pódio pela segunda vez este ano

O jovem piloto Jeferson Allan Círico, da cidade de Salete, ficou em sexto lugar na 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocross 2012. A conquista de “Jeff 292” foi neste domingo, 25 de março, em Witmarsum. Atualmente ele demonstra estar preparado, pois subiu ao pódio em duas competições que participa Copa Vale e Catarinense.

A corrida em Witmarsum foi emocionante, a largada não ajudou, mas o desempenho de recuperação do piloto na pista garantiu os primeiros 15 pontos na competição de nível Estadual. Jeff competiu na categoria Nacional Estreante 230 cilindradas com motor 4 tempos e fez uma das melhores voltas da bateria superando os desafios.

Durante a prova do Campeonato Catarinense de Velocross Jeff contou com o apoio da família e amigos. Apesar dos contratempos o piloto fez bonito e pretende aprimorar o desempenho para conquistar os primeiro lugares nas competições de motovelocidade.

O piloto agradece aos patrocinadores: Maicon Chapeação e Pintura, Cachorrão da Nely, Serigrafia Silva, Açougue e Mercado Círico, Luvas Retke, Prefeitura de Salete, Lucar Auto Center, Iglus Relojoaria, Agropecuária HL, Port Art e Popo Motos de Rio do Sul, pelo apoio em mais uma competição.

Jornalista Profissional  0004057/SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete