EMISSÃO DE ALVARÁ

O Alvará é uma licença concedida pela Prefeitura, permitindo a localização e o funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais, agrícolas, prestadores de serviços, bem como de sociedades, instituições e associações de qualquer natureza, vínculadas a pessoas físicas ou jurídicas.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone


Departamento de Tributação


Fone:
Das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:00 horas
Presencialmente


Departamento de Tributação

tributacao@salete.sc.gov.br
Segunda a Sexta-Feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h
Rua do Santuário, 162, Centro
89196-000

Passo a Passo

1

* Estar em dia com a taxa anual de licenciamento, emitida pelo setor de Tributação. * Atestado de Vistoria válido emitido pelo Corpo de Bombeiros.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Taxa anual de Licenciamento e Atestado de Vistoria válido dos BombeirosOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Departamento de Administração -
  • Rua do Santuário, 162 - Centro
  • (47) 3563-0266 - Principal
  • (47) 3563-0267 - Principal
  • financeiro@salete.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos