Assessoria de Planejamento e Comunicação

APRESENTAÇÃO

A assessoria de Planejamento é o órgão de assessoramento do Prefeito Municipal encarregado de instrumentar a Prefeitura em assuntos de natureza técnica, planejamento e programação, promovendo estudos e projetos para a expansão urbana e rural adequada e funcional do Município, mantendo sempre atualizado o Plano Diretor Físico e Territorial; supervisionar os serviços de trânsito do Município; elaborar o Plano Anual e o Plurianual da Administração; fazer o acompanhamento técnico dos programas do Governo Municipal, e estabelecer a política de apoio ao desenvolvimento industrial, comercial e turístico do Município;, incumbe-se também de coordenar as atividades de fiscalização do Município.A Assessoria de Comunicação é o órgão do município encarregado: divulgar os atos da Administração Municipal, através de veículos próprios ou da distribuição de “releases” aos demais órgãos da imprensa falada, escrita, virtual e televisiva do Município, da Região ou do Estado, como meio de alcançar e manter as boas relações entre os poderes constituídos e os cidadãos do Município.”(NR)

NaN
Alexandre Salvador
Assessor de Planejamento e Comunicação
E-mail: informativo@salete.sc.gov.br
Fone: 4735630266