Município de Salete adquire Micro-ônibus

A Prefeitura Municipal através da Secretaria municipal de Educação, Cultura e Desporto, adquiriu um micro-ônibus O Km no valor de R$ 146.900,00 (Cento e quarenta e seis mil e novecentos reais).

Os recursos são do FUNDEB no valor de R$ 86.900,00 e Salário Educação no valor de R$ 60.000,00 totalizando R$146.900,00 (Cento e quarenta e seis mil e novecentos reais).

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto tem trabalhado arduamente na melhoria das condições de transporte, alimentação, capacitações para professores, merendeiras, agentes de serviços, motoristas, matérias de estudo de excelente qualidade.

Esse micro-ônibus vem para melhorar a qualidade no transporte escolar com um veículo novo coisa que não víamos à alguns anos em nosso município.

Segundo a Secretária Soely de Fátima Oliveira Bonin: “Precisamos melhorar cada vez mais a qualidade do transporte escolar de nossos educandos”.