Prefeitura implantará o projeto de coleta de resíduos sólidos no interior

A Prefeitura Municipal de Salete Implantará a partir da próxima segunda-feira o Projeto de Coleta de Resíduos Sólidos (LIXO) no interior do município.

Em reunião realizada na Prefeitura Municipal de Salete no dia 05 de março com os presidentes de todas as comunidades do interior do município o Prefeito Juares de Andrade explanou o projeto de coleta do lixo no interior das comunidades e coletou sugestões junto aos presidentes.

As doze comunidades do município foram divididas em três grupos.   Sendo que o primeiro grupo é composto pelas comunidades de: São Luiz, Ribeirão Cipriano, Ribeirão América e Rio Wildy, a coleta será realizada nas comunidades citadas no dia 22 de março (próxima segunda feira).

Já o segundo grupo é composto por: Rio Herta, Santa Margarida e Barra Grande, nestas comunidades a coleta será realizada dia 29 de março.

E o terceiro grupo é composto por: Ribeirão Platina, Rio Luiz, Braço Torretti, Rio Alegre e Ribeirão do Ouro.

Nesta primeira etapa será coletado o lixo em todas as residências de todas as comunidades e a partir do inicio de maio a coleta será realizada da sede (salão comunitário) da comunidade.  Mais informações podem ser encontradas no site oficial da prefeitura Municipal de Salete.