Homenagem à Mulher Saletense

Na sexta feira dia 12 de março a Prefeitura Municipal de Salete através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto homenagearam as mulheres Saletenses pela passagem do dia internacional da mulher.

Estiveram presentes na homenagem à mulher, o Prefeito Juares de Andrade acompanhado da primeira dama Cleide Moser de Andrade, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Soely de Fátima Oliveira Bonin além da presença maciça das mulheres homenageadas.

Muitas atividades foram realizadas na noite que ficou marcada na memória das mulheres que estiveram presentes na homenagem.

A noite iniciou com a palestra intitulada “A Mulher do Século 21” proferida pelo psicoterapeuta Ocimar Zanella Souza.  Durante a apresentação as mulheres debateram entre si sobre o papel da mulher e as conquistas alcançadas ao longo dos anos.

Na sequência foi apresentada a peça teatral intitulada “As Mulheres são Fantásticas” apresentada pelas funcionárias da rede municipal de educação: Nadir Dumes Warmeling, Erenice Socreppa, Marli Hellmann e Eliane de Souza.  A comédia mostrou tudo o que uma mulher faz ao chegar em casa após um longo dia de trabalho.

Após as apresentações os presentes foram agraciados com um delicioso coquetel. O destaque ficou por conta dos sucos naturais servidos.  Os sucos naturais nutritivos à base de frutas e verduras tais como, cenoura, limão e casca de laranja, e abacaxi com hortelã.

Estes sucos as merendeiras aprenderam a fazer em uma formação continuada realizada através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, os sucos super nutritivos ricos em vitaminas serão oferecidos no cardápio aos alunos da rede pública municipal de ensino.

Durante o coquetel as mulheres puderam acompanhar a belíssima apresentação do cantor Serginho.  Foram sorteados brindes as mulheres presentes.  Os brindes foram doados pela comunidade.  Parabéns a Mulher Saletense pela passagem do seu dia.