Prefeitura de Salete firma convênio com Hospital

Na segunda feira dia 15 de março foi realizada na Prefeitura Municipal de Salete a assinatura de um convênio no valor de R$174.000,00 (cento e setenta e quatro mil reais) entre a Prefeitura Municipal de Salete e o Hospital e Maternidade Santa Terezinha.

Estiveram presentes o prefeito Juares de Andrade, o Presidente do Hospital e Maternidade Santa Terezinha Euclides Meneghelli, na área de Relações Públicas Militino Gregório Eising, o Diretor do Hospital Moacir Sebastião Pivatto, O Secretária Municipal de Saúde e Promoção Social Ivo Francisco Goedert,  o presidente da Câmara de Vereadores de Salete Odair José Círico, vereadores e secretários municipais.

Durante o ato foi assinado o convênio 006/2010 celebrado entre a Prefeitura Municipal de Salete e o Hospital e Maternidade Santa Terezinha no valor de R$174.000,00 (cento e setenta e quatro mil reais). O recurso será repassado em 12 parcelas.

Sendo que o convênio tem por objetivo o pagamento de um técnico em radiologia, uma farmacêutica e médicos em sobre-aviso para o Hospital.