Bairro Centro ergue a taça no voleibol em Salete

No sábado (27) foram realizadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino da cidade de Salete. As quatro equipes entraram em quadra a partir das 15h, para a decisão do terceiro lugar e do título da edição 2010.

Na decisão pelo terceiro lugar a equipe Beira Rio não deu chances ao Cachoeira “2” e venceu os dois sets, 25 a 19 e 25 a 15. Logo depois Bairro Centro e São Cristovão entraram na quadra do ginásio de esportes Roberto Schreiber para decidir o título.

A final foi eletrizante, o placar da partida ficou várias vezes em alternância. No primeiro set São Cristovão abriu uma vantagem de seis pontos 24 a 18, quando parecia estar definido Centro reagiu e fechou em 27 a 25.

No segundo set a partida continuou acirrada Centro voltou a estar atrás do placar, mas fechou em 25 a 20 e sagrou-se Campeão do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino. A premiação foi realizada pelo Diretor de Esportes, Alício Regueira, ao término da partida final.

Campeão: equipe Bairro Centro

Troféu, medalhas e R$110.00

Vice-Campeão: equipe Bairro São Cristovão

Troféu, medalhas e R$75.00