Primeira safra da Campanha de Alevinos é entregue para agricultores

A Prefeitura de Salete, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promoveu na sexta-feira (26) no período da manhã na Praça Raimundo Tamanini, a entrega da primeira safra da Campanha de Alevinos. O incentivo a piscicultura no município visa promover alternativas de melhorar a renda das famílias rurais.

A campanha disponibilizou oito espécies de peixes: carpa capim, colorida, cabeça grande, prateada, húngara, tilápia, pacu e jundiá, totalizando R$ 2.315,50 investidos na piscicultura. No total foram entregue 52 mil alevinos a 48 produtores e proprietários de açudes.

As próximas campanhas deverão ocorrer em 2011. Quem estiver interessado para adquirir alevinos poderá realizar os pedidos nos meses de janeiro, fevereiro e abril no escritório da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, rua Santa Catarina, Centro.

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete