Quatro equipes lutam pelo título no Campeonato de Futsal em Salete

Foram decididas na quarta-feira (1) as quatro equipes classificadas para as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal categoria adulto da cidade de Salete. As partidas realizadas no ginásio de esportes Roberto Schreiber iniciaram a partir das 19h30min com um grande público nas arquibancadas.

Três jogos foram encerrados no tempo normal. A última partida da noite somente teve o fim com a decisão nas penalidades. Agora J. G. Instalações Elétricas, São Luiz, Luvas Retke e Calhas Saletense/Açougue D’Lucas entram em quadra na sexta-feira (3) para decidir as semifinais da competição.

Confira os resultados, classificados e os próximos jogos:

Resultado das Quartas de final – quarta-feira 01/12:

J. G. Instalações Elétricas 9×3 Cavilia Advogados

São Luiz 5×4 Freewil/Jéferson Instalações Elétricas

Elétrica Guega/Maicon Chapeação 2×5 Luvas Retke

New Car 4×4 Calhas Saletense/Açougue D’Lucas – Vitória nos Pênaltis 2×3 para Calhas Saletense/Açougue D’Lucas

Semifinais – sexta-feira 03/12:

20h30min J. G. Instalações Elétricas x Calhas Saletense/Açougue D’Lucas

21h10min São Luiz x Luvas Retke