Licitação Nº. 008/2011 – 22-02-2011 – Aquisição de Cestas Básicas – ABERTA

• Publicado por: RODOLFO MACIEL MANCHEIN
  • Data de Abertura: 04/03/2011
  • Horário: 09:00
  • Local: Sede da Prefeitura Municipal de Salete, Rua do Santuário, 162, Centro, Salete/SC. Telefones (047) 3563-0266,fax (047) 3563-0266.

Detalhes:

1.2 – A presente licitação tem como objeto a aquisição dos bens relacionados no item 1.3 conforme especificações e quantitativos constantes do ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA.

1.3  Dos Bens/Serviços

605 cestas básicas contendo os produtos especificados na planilha abaixo:

Quant. Quantid. Unidade Produtos
Ordem Cestas Produtos. Medida
1             605 1 pct Açúcar Refinado,  produto processado de cana-de-açúcar, com moagem refinada, safra nova, não deve apresentar sujidades, unidade, bolor, rendimento, coloração e peso insatisfatório,  embalagem de polietileno, com 05 kg, Reg. no Ministério da Agricultura.
1 pct Arroz parboilizado, longo, tipo 1, classe longo fino, safra nova. O produto não deve apresentar grãos disformes, percentual de impurezas acima de 5% (grãos queimados, pedras, cascas e carunchos) embalagens de polietileno com 5 kg, Registro Ministério da Agricultura.
1 pct Café em pó torrado moído, sem Glúten e conservantes com embalagens tipo almofada de 500 gr. Com Data de fabricação recente não superior a 6 meses. Embalagem livre de Danos ou comprometimento com o conteúdo ( mofo, sugidades ou outros).
1 pct Farinha de mandioca, torrada, grupo/seca, subgrupo: fina, beneficiada, classe amarela, tipo I, embalagem de 1 kg. Com Registro do Ministério da Agricultura.
1 pct Farinha de milho grossa, embalagens de 1 Kg em polietileno transparente, fabricação recente.
2 pct Farinha de trigo especial, não deverá apresentar cor escura ou mistura com outras farinhas, formação de grumos (umidade), resíduos ou impurezas. Embalagens de 5 kg em papelão.
1 pct Feijão preto, anão, grupo 1, embalagens em polietileno de 01 Kg, safra nova,  isento de matérias estranhas e impurezas (insetos vivos ou mortos, pedras, etc.), com registro no Ministério da Agricultura.
1 pct Massa alimentícia, tipo parafuso, ingredientes: farinha de trigo especial, água, ovos, gordura vegetal hidrogenada, não deverá apresentar sujidades, bolor, manchas, fragilidade à pressão dos dedos ou empapamento após cocção, embalagem de polietileno até 500g.
1 und Óleo de soja. A embalagem deve estar intacta, com conteúdo de 900ml.  Fabricação recente.
1 pct Sal refinado iodado. Embalagens plástica de 01 Kg. Fabricação recente.