Redutores de velocidade trazem mais segurança

Com intuito de possibilitar segurança no trânsito da cidade de Salete a Secretaria de Serviços Urbanos instalou em duas ruas, redutores de velocidade e aumentou a sinalização com placas. No total foram investidos mais de R$ 5 mil nas adequações.

Na Rua do Santuário, acesso ao Morro do Santuário de Nossa Senhora da Salete, quatro pontos onde automóveis e motocicletas trafegavam em alta velocidade receberam redutores. Nesse local eram constantes as reivindicações de moradores, pois ocorriam acidentes devido a imprudência de motoristas.

Outro redutor foi instalado na SC 422 Rodovia Prefeito Affonso Rohden, saída cidade, próximo a entrada do futuro Conjunto Habitacional. Nesse local os motoristas precisavam ter cautela ao reduzir a velocidade para entrar em um acesso ao bairro Schreiber. Com as melhorias a Administração Municipal espera contribuir para uma melhor fluidez do tráfego, com segurança a todos que fazem parte do trânsito.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete