Mais uma estrada recebe melhorias no município de Salete

Na segunda-feira (11) foi iniciada a colocação de revestimento de pedras em aproximadamente três quilômetros da estrada geral da localidade de Barra Grande, Salete. Os trabalhos de recuperação total dessa importante via são executados pela Secretaria de Obras.

Os serviços compreendem a limpeza de barranco, desobstrução de sarjetas e alargamento da pista, finalizado com a colocação do cascalho. O trecho que recebe melhorias inicia na propriedade de Lino Pavlak até as proximidades do Salão Comunitário de Barra Grande. A previsão para o término dos trabalhos é de duas semanas.

Uma das metas da Administração Municipal é gradativamente realizar essa melhoria total dos principais acessos a cidade. Isso significa mais comodidade para o tráfego de veículos e facilidade para o escoamento da produção agrícola do município.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete