Coelhinho da Páscoa traz a alegria para a criançada em Salete

O coelhinho da Páscoa visitou na terça-feira (19), o Centro de Educação Infantil (CEI) Cachinhos de Ouro e o CEI Chapeuzinho Vermelho          do município de Salete para fazer à entrega de cestinhas de chocolate e guloseimas. Para celebrar a chegada do coelhinho as crianças realizaram apresentações de versinhos e canções Pascoais prestigiadas pelos pais, professores e a comunidade em geral.

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto continua na quarta-feira (20) a maratona de visitas do coelhinho na Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden, no Centro Educacional Prefeito Affonso Rohden, CEI Pequeno Príncipe,           CEI Cinderela e creches do município.  No decorrer da semana professores e diretores promoveram com os alunos diversas atividades para lembrar a Páscoa.

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete