Administração Municipal prioriza recuperação de estradas vicinais

Gradativamente a Administração Municipal de Salete realiza a recuperação total das principais vias de escoamento da produção agrícola e acessos ao município. No mês de abril foram iniciados os serviços na estrada geral da localidade de Santa Margarida, um trecho de aproximadamente 10 quilômetros.

A recuperação da estrada geral teve início na Serra Mirador, divisa com o município de Rio do Campo, nesse local foi alargada a pista (quatro metros para oito metros) para proporcionar o encontro de veículos e melhorar o tráfego. Também bueiros foram construídos em alguns locais para canalizar as águas das chuvas.

Os serviços de recuperação correspondentes a limpeza, alargamento da estrada com escavadeira hidráulica, regularização da pista e construção de bueiros e sarjetas com retroescavadeira são realizados pela empresa Zanco Construtora LTDA. A colocação do revestimento de pedras será feita posteriormente.

O valor total da obra que beneficiará a comunidade Saletense é de R$ 117.473. 05 (Cento e dezessete mil quatrocentos e setenta e três reais e cinco centavos).

Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete