A bola rolou pelo 7º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura

No sábado (11) iniciou o 7º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete. As primeiras partidas da competição foram realizadas na quadra da comunidade de Rio Luiz. A rede balançou 47 vezes em cinco jogos. Antes de a bola rolar, ocorreu a abertura com as equipes participantes e autoridades presentes.

O Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura é promovido pela Comissão Municipal de Esportes (CME), patrocinado pela Prefeitura, com o objetivo de fazer a integração e movimentação das comunidades, levando o esporte como forma de confraternização.

Nessa edição 10 equipes disputam a Taça Rotativa Ivo Belli, haverá premiação para o goleiro menos vazado e o artilheiro, além disso, troféus e medalhas do primeiro ao quarto lugar. Na competição serão 33 jogos em oito sábados. A próxima rodada será no sábado (18) na quadra do Ribeirão Cipriano.

Resultado do sábado 11 de junho:

RIBEIRÃO CIPRIANO “2” 04×09 RIO HERTA

RIBEIRÃO DO OURO “2” 03×05 BARRA GRANDE

MOLEQUES DA BARRA GRANDE 06×04 RIBEIRÃO DO OURO “1”

SANTA MARGARIDA 04×02 RIO LUIZ/PLATINA

RIBEIRÃO CIPRIANO “1” 08×02 RIBEIRÃO AMÉRICA