Prefeitura de Salete realizará 2ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Salete através da Secretaria de Saúde e Promoção Social realizará na próxima sexta-feira (15) a partir das 13h a 2ª Conferência Municipal de Saúde. No debate com a comunidade vão ser discutidas as melhorias, projetos em andamento, Sistema Único de Saúde (SUS), novas políticas/administrativas e adequações no atendimento ao público.

A 2ª Conferência Municipal de Saúde ocorrerá nas dependências do Clube Esportivo e Recreativo Salete, sendo aberta a todos os munícipes. Devido à realização da conferência, na sexta-feira o atendimento do PSF e da Secretaria da Saúde funcionará somente no período da manhã até as 11h30min.

Jornalista Profissional  0004057 SC  e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete