União de Taió jogará a Liga Riosulense de Futebol em Salete

A equipe União de Taió, campeã da Liga Riosulense de Futebol em 2010, jogará a competição desse ano na cidade de Salete. As partidas de mando de campo ocorrerão no Módulo Esportivo Municipal, serão três confrontos na primeira fase.

De acordo com o Presidente do União Moacir Oenning Júnior, popular Janjão, a ideia de trazer partidas para a cidade de Salete foi devido a uma punição contra a equipe no ano passado. “Como fomos bem aceitos pela Administração Municipal para realizar os jogos de mando aqui, pretendemos seguir até as finais, caso prosseguirmos na competição” afirma.

O União de Taió está na chave “F” e o primeiro jogo em casa no Módulo Esportivo Municipal de Salete ocorre no domingo (31) as 15h contra o Catarinense de Witmarsum. Na estreia da competição no dia 17 de julho, a equipe jogou fora e empatou em 0 a 0 com o Santo Antônio.

Partidas que serão realizadas em Salete:

31-07-2011 – local: Módulo Esportivo Municipal de Salete

União de Taió x Catarinense

28-08-2011– local: Módulo Esportivo Municipal de Salete

União de Taió x Imperial

11-09-2011– local: Módulo Esportivo Municipal de Salete

União de Taió x Santo Antônio

Equipes da Chave F

União – Taió

Santo Antônio

Catarinense

Imperial