Mais investimentos no programa Saúde da Família do Trabalhador Rural

A Administração Municipal de Salete entregou no domingo (7), no período da manhã, mais uma sala de atendimento médico do programa Saúde da Família do Trabalhador Rural. Desta vez o ato solene de descerramento da placa inaugural foi realizado na unidade da comunidade de Rio Wildy. Participaram autoridades locais e a população.Um grande público veio conferir de perto as novas instalações para o atendimento médico.

O presidente da comunidade, Nilson Oderdenge, discursou parabenizando os investimentos na área da saúde que facilitam a vida da população. Com a implantação do programa o agricultor recebe perto de casa os cuidados preventivos médicos e de atenção básica.

A próxima unidade de atendimento médico totalmente reformada, será entregue na comunidade de Santa Margarida com data a definir.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete