Administração Municipal entregará Escavadeira Hidráulica

Mais um importante investimento da Administração Municipal de Salete será entregue no próximo sábado (13), trata-se de uma Escavadeira Hidráulica marca New Holland adquirida através de pregão presencial no valor de R$ 410.000,00. A máquina servirá para o atendimento das secretarias de obras e agricultura.

Os recursos para a obtenção da máquina resultaram na parceria entre a Administração Municipal R$ 20.000,00 e o Governo Federal (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) R$ 390.000,00. A aquisição da Escavadeira Hidráulica vai atender a expectativa do produtor rural e urbano e possibilitará mais agilidade nos serviços prestados pelas secretarias que atendem o segmento.

Com a chegada da máquina será possível intensificar os trabalhos na manutenção de estradas, melhorar o acesso às propriedades e retirar o macadame das cascalheiras a um custo reduzido. A cerimônia de entrega ocorre no sábado (13) a partir das 12h na Praça Raimundo Tamanini, sendo aberta a toda população.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete