Divulgado o chaveamento da fase regional da OLESC

A 34ª Secretaria de Desenvolvimento Regional, SDR de Taió, divulgou nessa semana a composição das chaves da fase Regional da 11ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A competição será realizada de 9 a 14 de setembro nos municípios de Salete e Taió.

Na Olesc serão disputadas as modalidades basquete, handebol, futsal e voleibol nos dois naipes. No total serão mil alunos/atletas de 68 equipes de 30 cidades do Centro e Oeste Catarinense. A abertura será realizada no dia 9 de setembro às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, em Salete. A competição é uma realização do Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Fesporte, com apoio dos municípios sedes.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete