SC 422 ameaça ceder em Salete: Prejuízos das chuvas cada vez maiores

A presidente do Conselho Municipal de Defesa Civil – Comdec, Anadir Koch Belli, e representantes da Prefeitura estiveram hoje à tarde registrando os estragos pela cidade de Salete.  Cada vez mais são contabilizados deslizamentos de terra, alagamentos e pontes com cabeceiras ruídas que ameaçam serem levadas pelas chuvas. O caso mais agravante é um trecho de aproximadamente 50 metros da SC 422, Rodovia Prefeito Affonso Rohden, onde cedeu o asfalto e grande parte de outros pontos estão debaixo d’água.

A secretaria de obras e serviços urbanos pede calma a população e gradativamente espera atender os ocorridos. Confira as imagens:

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete