Parceria entre Prefeitura de Salete e Caixa minimizará déficit habitacional

Na segunda-feira (5) o prefeito de Salete, Juares de Andrade, esteve reunido com representantes da Caixa Econômica Federal, Piastra Construção e Incorporação, Melchioretto Engenharia e Construções – Grupo Sandri, para assinatura dos 32 apartamentos do primeiro prédio habitacional do município. O ato ocorreu na Câmara de Vereadores a partir das 16h30min com a presença de vereadores e empresários locais.

O Residencial Park Jardim ficará localizado na Rua Luiz Bertoli, Bairro Schreiber, e possuirá um bloco com 32 apartamentos, com área de festa e playground. Será um empreendimento com o subsídio de até R$ 17.000,00, oferecidos pelo programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”. A obra está na fase de construção e tem prazo de entrega estipulado para outubro de 2012.

Com a parceria entre Prefeitura, Caixa Econômica Federal e Melchioretto Engenharia e Construções – Grupo Sandri, a expectativa da Administração Municipal é  minimizar o déficit habitacional do município, já que muitas famílias pagam aluguel. A parcela do Residencial Park Jardim ficará em torno de R$ 420.00.

Um novo projeto de viabilidade será feito, para levantar se a interesse  da população para mais um residencial no município de Salete.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete