Prefeitura de Salete proporciona melhorias em calçadas

Preocupada em proporcionar condições de acessibilidade à população que utiliza as calçadas da cidade, a Prefeitura de Salete, através da secretaria de obras e serviços urbanos iniciou neste mês as adequações em todas as ruas do centro e bairros. Os trabalhos consistem na retirada dos canteiros e concretagem dos locais, possibilitando ao pedestre mais espaço físico.

O processo de revitalização das calçadas com soluções que favorecem a mobilidade das pessoas, também deve ser complementado com a lavação das ruas e pinturas de meio-fio e faixas de pedestres. Com as melhorias a Prefeitura visa promover uma cidade mais limpa e organizada para a população e visitantes. Novas calçadas também vêm por ai, tramita na Câmara de Vereadores um projeto de lei que dispõe sobre a instituição do programa municipal de construção de calçada e passeio público, em parceria e mutirão com moradores e comerciantes locais.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete