Secretaria de obras empenhada em melhorias na cidade

A secretaria de obras e serviços urbanos de Salete realiza durante o mês de setembro constantes reparos no calçamento das ruas do centro e demais bairros. As adequações visam melhorar o trânsito e proporcionar uma cidade mais limpa e organizada. Diversos pontos foram melhorados e gradativamente todos os locais que necessitam receberão os serviços.

A canalização de água e esgoto também é uma das preocupações. Nesta segunda-feira (26) os trabalhos consistiram na construção da drenagem pluvial em 80 metros da Rua Manoel Claudino, no bairro Beira Rio. Nessa obra os moradores adquiriram a tubulação e a secretaria de obras e serviços urbanos executou o serviço.

Nesta semana no bairro Beira Rio todas as ruas receberam placas indicativas, que levam o nome de cada via. Com as adequações a localização de residências e comércios fica mais acessível à população.

Também ocorre pela cidade o processo de revitalização das calçadas com soluções que favorecem a mobilidade dos pedestres, a lavação das ruas para uma maior limpeza e a pintura de meio-fio e faixas de sinalização.

Jornalista Profissional  0004057 SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete